Mapa
Nestor G. Thomas, 0 - Bela VistaPossui 1 quarto, 1 banheiro, 1 lavabo sala de estar integrada equipada com lareira, lavanderia, 1 vaga de garagem. Localizado no bairro Bela Vista, que possui boa infraestrutura urbana, serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, internet, coleta de lixo, saneamento básico e transporte coletivo, além disso possui mercado, posto de saúde, escola, posto de gasolina, academia, lojas e restaurantes. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.Arroio do Meio - RSPossui 1 quarto, 1 banheiro, 1 lavabo sala de estar integrada equipada com lareira, lavanderia, 1 vaga de garagem. Localizado no bairro Bela Vista, que possui boa infraestrutura urbana, serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, internet, coleta de lixo, saneamento básico e transporte coletivo, além disso possui mercado, posto de saúde, escola, posto de gasolina, academia, lojas e restaurantes. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.
Rua Ernesto Jacob Johan, 77 - São CaetanoCom pátio cercado.Arroio Do Meio - RSCom pátio cercado.
Rua Pitanga, 0 - Barra do ForquetaArroio do Meio - RS
, - Jardim do CedroApresentamos esta atraente casa geminada localizada no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Esta propriedade de 47,74 m² está disponível para locação. A casa conta com 2 quartos, 1 banheiro, 2 salas e uma prática cozinha. Além disso, possui uma sacada, varanda e aquecimento elétrico, proporcionando conforto e conveniência aos futuros moradores. O imóvel está inserido no Condomínio Reserva Jardim, que oferece diversas comodidades, como playground, piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão gourmet, salão de jogos, portão eletrônico, salão de festas, piscina para crianças e guarita com segurança. A localização é estratégica, próxima a escolas, creches, transporte público, postos de gasolina, academias, mercados e padarias, facilitando a rotina dos moradores. O imóvel, no entanto, não é mobiliado. Esta casa geminada representa uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto essa propriedade que pode ser o seu novo lar.Lajeado - RSApresentamos esta atraente casa geminada localizada no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Esta propriedade de 47,74 m² está disponível para locação. A casa conta com 2 quartos, 1 banheiro, 2 salas e uma prática cozinha. Além disso, possui uma sacada, varanda e aquecimento elétrico, proporcionando conforto e conveniência aos futuros moradores. O imóvel está inserido no Condomínio Reserva Jardim, que oferece diversas comodidades, como playground, piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão gourmet, salão de jogos, portão eletrônico, salão de festas, piscina para crianças e guarita com segurança. A localização é estratégica, próxima a escolas, creches, transporte público, postos de gasolina, academias, mercados e padarias, facilitando a rotina dos moradores. O imóvel, no entanto, não é mobiliado. Esta casa geminada representa uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto essa propriedade que pode ser o seu novo lar.
Rua Visconde do Rio Branco, 380 - CentroCasa com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, sala de jantar, despensa, lavandeira e churrasqueira. Localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.Arroio do Meio - RSCasa com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, sala de jantar, despensa, lavandeira e churrasqueira. Localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.
Rua Bela Vista, 849 - Bela VistaCasa com 3 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro, 2 vagas e amplo pátio. Localizado no bairro Bela Vista, que possui boa infraestrutura urbana, serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, internet, coleta de lixo, saneamento básico e transporte coletivo, além disso possui mercado, posto de saúde, escola, posto de gasolina, academia, lojas e restaurantes. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.Arroio Do Meio - RSCasa com 3 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro, 2 vagas e amplo pátio. Localizado no bairro Bela Vista, que possui boa infraestrutura urbana, serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, internet, coleta de lixo, saneamento básico e transporte coletivo, além disso possui mercado, posto de saúde, escola, posto de gasolina, academia, lojas e restaurantes. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.
Rua Baldoíno Kunh, 768 - Dom Pedro IIApresentamos a você este encantador sobrado localizado no bairro Dom Pedro II, em Arroio do Meio. Com uma área total de 82,6 m², este imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto e praticidade. O sobrado conta com 2 quartos e 1 banheiro, proporcionando espaço e privacidade para seus moradores. A cozinha, sala de jantar e sala de estar integradas oferecem uma ótima área social, perfeita para receber amigos e familiares. A presença de uma churrasqueira amplia as possibilidades de lazer e entretenimento. Além disso, o imóvel possui uma sacada, lavanderia e armários no banheiro, proporcionando praticidade no dia a dia. O piso em porcelanato confere elegância e durabilidade aos ambientes. Outra vantagem é a possibilidade de manter animais de estimação, pois o imóvel aceita pets. O aquecimento elétrico garante conforto térmico durante os meses mais frios, enquanto a ótima iluminação e ventilação natural tornam os ambientes agradáveis e acolhedores. A localização privilegiada em um bairro tranquilo, próximo a comércios e serviços essenciais, completa o conjunto de atrativos deste sobrado. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel, que está disponível para locação. Agende sua visita e descubra todos os encantos deste sobrado.Arroio do Meio - RSApresentamos a você este encantador sobrado localizado no bairro Dom Pedro II, em Arroio do Meio. Com uma área total de 82,6 m², este imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto e praticidade. O sobrado conta com 2 quartos e 1 banheiro, proporcionando espaço e privacidade para seus moradores. A cozinha, sala de jantar e sala de estar integradas oferecem uma ótima área social, perfeita para receber amigos e familiares. A presença de uma churrasqueira amplia as possibilidades de lazer e entretenimento. Além disso, o imóvel possui uma sacada, lavanderia e armários no banheiro, proporcionando praticidade no dia a dia. O piso em porcelanato confere elegância e durabilidade aos ambientes. Outra vantagem é a possibilidade de manter animais de estimação, pois o imóvel aceita pets. O aquecimento elétrico garante conforto térmico durante os meses mais frios, enquanto a ótima iluminação e ventilação natural tornam os ambientes agradáveis e acolhedores. A localização privilegiada em um bairro tranquilo, próximo a comércios e serviços essenciais, completa o conjunto de atrativos deste sobrado. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel, que está disponível para locação. Agende sua visita e descubra todos os encantos deste sobrado.
Rua João Bosco, 438 - CentroCasa com 1 sala de estar, 3 vagas de garagem, 1 banheiro, localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.Arroio do Meio - RSCasa com 1 sala de estar, 3 vagas de garagem, 1 banheiro, localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.
Rua General Daltro Filho, 1 - CentroCasa com 03 dormitórios, cozinha, sala, lareira. Localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.Arroio do Meio - RSCasa com 03 dormitórios, cozinha, sala, lareira. Localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.
Rua Marechal Floriano Peixoto, 126 - CentroUma casa de 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 salas, cozinha, pátio, churrasqueira, quiosque, área externa Localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.Arroio do Meio - RSUma casa de 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 salas, cozinha, pátio, churrasqueira, quiosque, área externa Localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.