Casa com 2 dormitórios, garagem para 2 veículos, cercada e murada, à venda no Bairro Aimoré na cidade de Arroio do Meio/RSBairro Aimoré

Rua Adolfo Marder, 735 - Bairro Aimoré - Arroio do Meio/RS
360 m² total
2 quartos
2 banheiros
110 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Adolfo Marder, no bairro Bairro Aimoré em Arroio Do Meio.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Armário Banheiro
  • Cozinha
  • Despensa

Descrição

Casa com 2 dormitórios , sala e cozinha em ambientes separados, imóvel com 2 pavimentos tendo acesso interno e externo. Terreno todo murado e cercada, com garagem para 2 veículos, canil, espaço kids e um pátio com pavimentação. No primeiro pavimento temos um salão de festas, área de serviço e lavabo. Localizado no bairro Aimoré, que possui boa infraestrutura urbana, serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação adequada, água, energia elétrica, internet, coleta de lixo, saneamento básico e transporte coletivo, além disso possui mercado, farmácia, posto de saúde, escola, posto de gasolina, academia, lojas e restaurantes. Arroio do Meio está situado a aproximadamente 120 quilômetros a oeste da capital do estado, Porto Alegre. Com IDH alto, a cidade é bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população, em geral, é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade pode oferecer algumas atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais. A região também possui belas paisagens rurais, com colinas e arroios, característicos da topografia da área.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Armário Banheiro
  • Cozinha
  • Despensa
  • Porcelanato
  • Armário Cozinha
  • Aceita Pet
  • Sala
  • Aquecimento Elétrico
  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Churrasqueira
  • Gourmet
  • Quarto de Serviço
  • Varanda

Comodidades do condomínio

  • Portão Eletrônico
  • Churrasqueira
  • Salão gourmet

Sobre a imobiliária Executivo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Executivo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Executivo Imóveis

Por que escolher a Executivo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Bairro Aimoré e região

VendaR$ 590.000

11 pessoas estão olhando este imóvel
Salvar
Compartilhar